sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia a dia de um assistente contábil.
            No dia 30 de maio de 2012, nós alunos do SENAC tivemos uma palestra sobre o assunto, com Nilson Luis Junior.
            A palestra foi muito produtiva, pois tivemos muitas dicas de como lidar com mercado de trabalho. Nilson nos contou o inicio de sua carreira e como foi difícil chegar até os dias atuais na carreira dele, que nem ele mesmo esperava enfrentar tantas dificuldades mais que hoje diz ter valido a pena pelo fato de que cada erro e esforço serviu de experiência e que talvez se ele não tivesse passado por isso não teria o a capacidade para se destacar entre seus colegas de trabalho. Destacou a responsabilidade do auxiliar de escritório e a importância de sua função, que hoje existem muitas vagas disponíveis só esperando um profissional qualificado para preencher a vaga.
           Teve destaque de conhecimentos necessários e fundamentais para ser um bom profissional, saber sobre lucro real, fcont, speed contábil, efd contribuições, speed fiscal, nf-g, nfs-e, ct-e, assim ao saber essas informações fica mais curto o caminho para o sucesso.
           Concluindo aprendemos que não vai ser fácil, enfrentara muitas barreiras que será assim para você como para tudo no começo, mas no final vai vale pena.  
 
Nomes: Lucas e Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário